domingo, 2 de junho de 2013

Do colega Márlon Grégori


Poema lindo, que publico abaixo. Estava na página do face da minha  querida Ivaneide, achei lindo e o autor Márlon Grégori se manifestou e autorizou que eu publicasse. Quero compartilhar com todos vocês:

Segue, rumo ao encanto do sorriso e abraço teu, 
Colhe em meio a tortura o prazer do silêncio meu, 
Abre em meio a floresta o suave prazer do nosso encontro, 
Dorme, firme em meus braços e saboreia os sonhos...

Vive, de encontro ao pecado que ronda o dia, 
Sobe, por entre as montanhas e livra da agonia, 
Olha, por cima dos mares, montanhas e nuvens , 
Sinta, a doçura chegar, junto ao olhar do amanhecer....
(Márlon Grégori)

2 comentários:

  1. Muito obrigado Lucila, a honra e o prazer são de todo meus ..... :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu poema. Tenho certeza que todos os meus amigos de alma sensível adorarão. Obrigada pela permissão. Abraços!!!

    ResponderExcluir